quinta-feira, 29 de março de 2007

Bem vindo(a)!

Seja bem vindo(a)! Esse blog é uma criação de alunos do primeiro período do curso de Administração da UFPE. A idéia principal é criar um espaço onde possamos discutir os diversos aspectos da Administração Financeira. Esse blog é uma continuidade do trabalho final da disciplina Introdução à Administração, e foi criado com a finalidade de não deixar o trabalho morrer, mas sim para podermos continuar aprendendo e trocando informações a qualquer tempo! Portanto, comentem, participem!

Os componentes do grupo são: Adiel, Alexandre, Davi, Fernando, Gabriel, Luciana, Luiz, Sarita, Vanessa, Vitor e Williams.

Esperamos que essa experiência seja proveitosa para todos!

Um comentário:

AIB FUNDING. disse...

Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.